05 maio 2013

Nada feliz... + 400g

Oi queridas, como vão?
Hoje é dia de pesagem e como eu já esperava... não fui nada bem essa semana. Primeiro que estava "naqueles dias", inchada, nervosa, estressada, triste, com dor no corpo todo, sentindo muita fome - mais do que o normal, probleminhas pessoais interferindo, enfim... estava na cara que eu não ia dar conta e não dei...
Subi hoje na balança e vi que engordei 400g... Claro que não estou feliz, mas eu estou com a cabeça tão bem feita com relação a mudar meu estilo de vida, que isso serviu como aprendizado. Pelo menos uma vez por mês eu vou passar por isso e preciso colocar na minha cabeça a palavra EQUILÍBRIO... não só colocar na cabeça, mas na prática, na minha vida...
Eu deixo a tpm me levar, entende? Eu deixo ela tomar conta da minha vida e eu preciso aprender a me controlar, encontrar alguma coisa nesses dias que me deixa mais tranquila, algum exercício que me proporcione isso.
Bem, é isso florzinhas, infelizmente eu não consegui e isso me deixou com tanta vontade e garra para lutar essa semana que vocês não tem idéia... Vou conseguir mudar esse quadro, vocês não ver.

Beijinhos e até mais.

"A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina"

7 comentários:

  1. Oh, Ana. É assim mesmo. Tem dias que a gente não está bem, mas o mais importante é não perder a vontade nem o foco.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Diva,TPM é horrivél mesmo + essa semana vc arrasa.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Isso é bem comum, amiga, mas a gente pode driblar com um bom chá. Beijo e muito obrigada pelo carinho e presença.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, nós mulheres temos aqueles diass... rs!
    O importante é não desistir!

    linda :*

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana e bem complicadinho mesmo esses dias..
    Mais você vai ficar bem e que essa semana seja tudo de bom..
    Nova semana novo folego e equilíbrio essa palavrinha faz a diferença sou um pouco sangria desatada,estressada sem paciência ansiosa ..mais estou tentando me educar um dia de cada vez ..e bom desabafar as vezes,chorar e rir ou simplesmente ficar em silencio.
    Somos mulheres guerreiras queria ver se fosse os homens sentindo tudo que a gente sente o dó..deles.
    Por isso Vamo que vamo essa semana vai ser benção!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana tudo bem lindona? não fique triste não Ana, TPM é assim mesmo , tenho certeza que vc vai continuar firme e forte porque uma se inspira na outra não é? eu hoje fui na academia e treinei, só que quando cheguei tomei banho e fui dormir de novo kkk, acho que o treino não valeu de nada.

    Um bjinhu minha amiga linda, teus olhos me encantam, são lindos!

    ResponderExcluir
  7. Nesses dias a balança não dá números confiáveis!!! Tb fico desse jeito... Mas nada de desânimo. Boa semana e foco foco foco

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!!

Criei esse blog para trocar figurinhas com queridas que se interessam por saúde, dietas, alimentos, exercícios, que estão passando por esse processo de Reeducação Alimentar, para todas que estão decididas a mudar e para àquelas que estão pensando no assunto, enfim, um bloguinho para me dar força e à todas que estão na mesma situação.

" A determinação de hoje é o sucesso de amanhã "

SEJAM BEM VINDAS!!!

Minha meta...

LilySlim Weight loss tickers
Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo