12 maio 2013

Uma homenagem para a minha mãe

Mamãe, obrigada por ser essa mãe corajosa, amorosa, amiga, companheira, atenciosa, preocupada... Obrigada por sempre ter estendido as mãos quando eu mais precisei, quantas vezes eu não chorei e vocÊ estava lá, me ensinando a levantar e seguir em frente, pois o mundo e as pessoas fazem isso com a gente... Quantas vezes você não me disse, vai passar filha... e realmente passou.
Quantas vezes você me falou, vai dar certo filha... e realmente deu.
Mãe, vc sempre soube de tudo, nunca escondi nada de ti e hoje agradeço a Deus por ter me dado àquela mãe que ia atrás de mim quando eu não ia para a escola, quantas vezes vc atrapalhou um namoro ou outro, pois tinha o instinto materno e sabia que aquele não seria pra mim...rs.
Qunatas vezes me fez passar vergonha por ser exatamente MÃE... Na época sentia vergonha, mas hoje sei que vc fez o que deveria ter feito e fez tudo isso para me proteger. Nem vou falar das horas e horas que passou no hospital comigo por causa de todos os problemas de saúde que eu tinha, quantas noites sem dormir, o medo de me perder, enfim... ficaria horas aqi citando tudo isso.
Apenas AGRADEÇO  por tudo e sinto que é tão pouco o meu agradecimento por tanto que você fez e ainda faz por mim. Mãe, entrar na igreja com vc no dia mais feliz da minha vida, foi a maior das minhas alegrias, foi perfeito e o melhor presente. Foi uma honra te-la comigo naquele lindo momento...

Te amo mãe, amo, amo demais.

10 comentários:

  1. Oi buscando amigas pra minha batalha, amei seu blog e ja estou te seguindo!!! Aguardo sua visitinha, bjus

    ResponderExcluir
  2. Linda sua mamis :)
    Feliz dia das mamis pra ela!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. que linda com sua mamis, nesse dia tão especial para as duas!

    como vai minha amiga? como esta de regime, tudo bem?

    amada, passei para desejar a vc uma semana abençoada, um Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Bela homenagem à sua mãe!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Nunca tinha visto uma mãe entrar na igreja.
    Me emocionei.
    Beijokas amiga!

    ResponderExcluir
  6. Aê!!! Parabéns para sua mãe e que lindo você entrar na igreja com ela. Seja qual for o motivo, foi um gesto muito lindo.


    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana!
    Grata pela visita!
    Adorei a homenagem à sua mãe. Ela deve ter ficado muito feliz!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!!

Criei esse blog para trocar figurinhas com queridas que se interessam por saúde, dietas, alimentos, exercícios, que estão passando por esse processo de Reeducação Alimentar, para todas que estão decididas a mudar e para àquelas que estão pensando no assunto, enfim, um bloguinho para me dar força e à todas que estão na mesma situação.

" A determinação de hoje é o sucesso de amanhã "

SEJAM BEM VINDAS!!!

Minha meta...

LilySlim Weight loss tickers
Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo