03 maio 2013

BodyChange 10 semanas

O programa de emagrecimento que estou fazendo todos sabem, é o BodyChange 10 semanas. Vou aos poucos postar aqui algumas informações interessantes sobre esse programa. Espero que sirva pra você...

Corpo atraente = 70% alimentação + 30% exercícios
Sabe por que, durante as primeiras duas semanas nos focamos exclusivamente na alimentação? Porque a alimentação é a chave para um corpo em forma. Você quer um corpo atraente? Então, a alimentação é responsável por 70% disso e os exercícios por 30%. Geralmente, as pessoas pensam que elas simplesmente precisam se exercitar mais e que exercícios físicos são decisivos para perder peso. Mas isso não é totalmente verdade. Pois todo mundo já têm músculos na barriga. Eles simplesmente estão cobertos por gordura. Então qual é a solução? A mudança alimentar com BodyChange é o componente mais importante, pois essa mudança faz a gordura derreter. Já que o corpo precisa de algum tempo para se acostumar com a alimentação saudável, os exercícios são dispensados durante as primeiras duas semanas do programa BodyChange. É claro que você pode continuar a frequentar a sua academia, o seu curso de ioga ou as suas corridas. Logo a partir da terceira semana podemos começar com o programa de fitness. E o caminho para o corpo dos sonhos estará aberto. Por isso, dê tempo ao seu corpo: Primeiro a mudança alimentar, depois os exercícios.

Beijinhos e até mais.


"A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina"

4 comentários:

  1. Eu particularmente nao conhecia este método de emagrecimento, to adorando este post explicativo, posta mais dicas pra gente!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar, mas não me aprofundei, parece bem legal!

    ResponderExcluir
  3. Ei, Ana! Uma vez uma homeopata disse para mim que 70% das nossas doenças estava na cabeça e os 30% restante eram a doença em si. Acho que tudo realmente está no foco que damos às coisas. Essa casadinha atividade física + alimentação saudável é realmente eficaz, mas acredito que toda mudança verdadeira e duradoura começa na mente. Eu realmente quero, eu posso.
    Eu nunca ouvi falar dessa BodyChange, mas vou te acompanhar por aqui.

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Sim fiz uma consulta com um treinador fisico especifico de corrida, ele disse 70% alimentação e 30% exercicios... nao adianta nada neh fazer academia e comer tudo errado.. vai so manter o peso...
    Voltei para RA há duas semanas e exatamente na terceira que se inicia segunda vou voltar para academia... olha so acertei sem saber rssrsrsrs
    Otimo fds Ana... Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!!

Criei esse blog para trocar figurinhas com queridas que se interessam por saúde, dietas, alimentos, exercícios, que estão passando por esse processo de Reeducação Alimentar, para todas que estão decididas a mudar e para àquelas que estão pensando no assunto, enfim, um bloguinho para me dar força e à todas que estão na mesma situação.

" A determinação de hoje é o sucesso de amanhã "

SEJAM BEM VINDAS!!!

Minha meta...

LilySlim Weight loss tickers
Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo