08 maio 2013

Ovo faz bem

                                                                                                                         

No BodyChange você pode comer ovo à vontade... E eu ADORO ovo, acho gostoso e incremento com tudo que eu posso. Garanto, sustenta que é uma coisa... fico horas sem sentir fome, incrível.

Estudos recentes provaram que consumir ovos em grande quantidade não afeta o seu nível de colesterol. Muito pelo contrário, ovos são saudáveis e te mantem em forma.
Eles são ricos em proteína, vitamina B, iodo e fósforo.

Então você pode sim saborear o seu omelete no café da manhã sem peso na consciência.


Beijinhos e até mais!



"A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina"

8 comentários:

  1. Ana, o body change é semelhante à Dukan? Estava vendo umas coisas na net (apesar de que o programa é secreto, mas vi alguns comentários) e me pareceu semelhante. Há quantas semanas você está no programa?

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Só toma cuidado com o colesterol!!!! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Jura que não faz mal? O bem-estar nesses dias disse que precisa tomar cuidado. Eu como muiiito ovo por causa da dieta mas confesso que fico preocupada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. O ovo inteiro é um dos mais consistentes alimentos com que podemos contar para tornar nossa dieta mais saudável e também é uma ótima fonte de colina, que protege o sistema cardiovascular de ataques cardíacos, coágulos sanguíneos e derrame. Muito boa a matéria ^^
    valeu pessoal

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!!

Criei esse blog para trocar figurinhas com queridas que se interessam por saúde, dietas, alimentos, exercícios, que estão passando por esse processo de Reeducação Alimentar, para todas que estão decididas a mudar e para àquelas que estão pensando no assunto, enfim, um bloguinho para me dar força e à todas que estão na mesma situação.

" A determinação de hoje é o sucesso de amanhã "

SEJAM BEM VINDAS!!!

Minha meta...

LilySlim Weight loss tickers
Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo