28 abril 2013

Feliz -1,100kg

Oi gente lindaaaa, como estão? Eu estou bem, como todos sabem, hoje é dia de pesagem e o meu dia livre para o chocolate...rs, mas vamos ao que interessa...
Eu eliminei 1,100kg, estou feliz??? CLARO... estou muito feliz. Não imaginava que conseguiria isso essa semana, pq dei uma jacada no meu da semaninha... No meu trabalho tem sempre eventos e com isso sempre tem um coffe break maravilhoso, brunch, etc... Os buffets contratados são ótimos e todos conhecidos, trazem pratinhos feitos pra mim, enfim... ai meu Deus, não consegui resistir a um pudim de leite condensado... mas só ao pudim. No lugar de salgados, croissants, pães divinos, eu fiquei na saladinha e depois - achando que estava arrasando, aí veio o maldito pudim- sei que não deveria, mas foi. Confesso que foi a primeira vez que não consegui ter forças para vencer essa gorduchice. Não fiquei bem, me culpava o tempo todo, mas serve como experiência.... e por tudo isso que não esperava o resultado de hoje.
Mas é isso aí, eu consegui e estou feliz, muito feliz...


Uma dica da 3ª semana do Body Change... Algo que eu realmente não imaginava!!!
O que significa para o processo de emagrecimento, quando toma-se leite muitas vezes por dia?
Laticínios inibem a queima de gorduras. O índice de insulina descreve o efeito do alimento consumido sobre o nível de insulina no sangue. Isto é uma medida direta. O índice glicêmico, por outro lado, só estima o efeito de alimentos que contêm carboidratos sobre o nível de insulina. Estudos comprovaram que laticínios possuem um índice glicêmico muito baixo, mas um valor alto no índice de insulina. Ou seja, eles fazem o nível de insulina subir. Assim, eles quase podem ser comparados ao pão branco e não favorecem a perda de peso, pois um nível alto de insulina freia o processo de emagrecimento. Com o leite no café, o emagrecimento é inibido oito vezes por dia. A mesma coisa é válida para duas ou três balinhas. São essas exceções que não só causam fome rapidamente, como também diminuem o sucesso de possível emagrecimento. Além disso, a felicidade no Dia Livre, quando você poderá comer e beber tudo que desejar, será ainda maior se você tiver acelerado bem a queima de gorduras durante a semana. Uma exceção são os laticínios na vitamina de frutas depois dos treinamentos. Estes, você tem todo direito de saborear pois gastou energia suficiente durante os exercícios.

Eu adoro leite com achocolatado, mas confesso que desde quando iniciei essa dieta, eu não sinto vontade de tomar leite, vou começar a tomar essa semana depois dos treinos. Não quero tirar ele totalmente da minha alimentação, todos sabem que o leite é ótimo para a os ossos, como ele está liberado após os treinos, vamos lá... assim não prejudica nem uma coisa e nem outra. 

Beijinhos em todos e até mais.

7 comentários:

  1. Como assim diva?
    Eu amodoro leite com nescau(sei que nescau só tem açucar + me permito)+ estou variando no café da manhã,cada dia uma bebida,sucos,vitaminas,café com leite e leite com nescau. Melhor asim do que todo dia nescau.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabia dessa do leite. Eu amo leite com achocolatado, também. É uma das coisas que não eliminei na minha RA.

    Parabéns pelo peso eliminado! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Interessante. Eu sabia dessa história da lactose e tudo mais.... só que a comparação feita foi interessante, gostei *-*

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, parabéns pelo novo peso.
    Tô ferrada, adoro leite e derivados e não abro mão... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei, Ana Paula!

    Parabéns pelo peso perdido! É sempre uma alegria indescritível quando isso acontece. Semana se iniciando e a gente precisa renovar as forças e dar uma motivada para conseguir chegar sempre além.

    A questão do leite é interessante e você pode substituir o achocolatado comum por light. Mas o leite fica!

    Beijão!

    P.S.: obrigada pela visita no meu blog. Também estarei acompanhando sua jornada bem de perto. ;)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo novo peso
    Nossa nunca imaginei que o leite fizesse isso :S
    obrigada pela dica
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!!

Criei esse blog para trocar figurinhas com queridas que se interessam por saúde, dietas, alimentos, exercícios, que estão passando por esse processo de Reeducação Alimentar, para todas que estão decididas a mudar e para àquelas que estão pensando no assunto, enfim, um bloguinho para me dar força e à todas que estão na mesma situação.

" A determinação de hoje é o sucesso de amanhã "

SEJAM BEM VINDAS!!!

Minha meta...

LilySlim Weight loss tickers
Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo