14 abril 2013

Feliz -2kg

Hoje logo pela manhã eu me pesei, afinal é o meu dia livre e tem que pesar logo quando acorda. Então vamos lá... Estou muito feliz gente, eu eliminei 2kg e olha que não estava acreditando muito nisso. Foi até engraçado, eu me pesei umas 5 vezes para ter certeza. Estava indignada em ter passado dos 90 e agora já consegui sair dele, mas sei que se der bobeira é fácil fácil recuperar esses 2kg.
Logo depois, estava tão feliz, que fiz um suco verde pra mim e urgh, confesso que não dá para tomar sem adoçante, mas fui com tudo, agora estou mais animada ainda e tomei o copo todo. Fiquei quase 3 horas sem querer comer nada.

Olhando esse verde até parece gostoso...rs, mas é super nutritivo.

Na hora do almoço foi assim... franguinho assado, feijão, alface e abobrinha frita no alho e cebola.


Meu maridão que também está na dieta fez essa linda salada de tomate, amei!!!


E agora, no fim da tarde, eu me dei de presente (afinal é o meu dia livre) meio ovo de páscoa...rs, é gente, é isso mesmo, eu ainda tenho ovos de páscoa aqui em casa. Na verdade, meu lindo marido me presenteou com "alguns" ovos na páscoa e antes de começar essa nova etapa eu pedi para que ele escondesse de mim todos eles... e foi feito. Como eu teria hoje o dia todo livre para comer o que quiser, sem medo, eu preferi fazer a dieta até o almoço e só agora que eu matei o que estava me matando...rs.
Consegui me controlar bem, mas vou ser sincera, eu achava que comeria mais, pois me conheço, sei como eu sou capaz de devorar uma caixa de bombom e pouco tempo e comi a metade de um ovo pequeno e não quis comer mais... Estou até estranhando!!! Mas deixa quieto, assim está ótimo...rs.
Ah, não tirei foto do chocolate porque não quero que sofram, eu sofreria se visse no meio da semana uma foto suculenta de chocolate...rs.

É isso gente, mais uma vez estou muito feliz e ansiosa para começar a semana e ver no que vai dar... Forças para todas, vamos conseguir!!!

Beijinhos
" A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina"


11 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita no meu cantinho. Já vou segui-la!
    Gostei de ver a animação. Continue assim!
    Vendo seu post, me deu vontade de voltar a fotografar minhas refeições (hábito que perdi há um bom tempo). Acho que vou fazer isso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu também estou ansiosa pelo início da semana e para voltar aos eixos. Boa sorte para nós. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi !!!

    Obrigada pela visita! Volte sempre viu...rs
    Esse plano de emagrecimento parece ser bem legal! Espero que vc continue tendo bons resultados!.

    Bj e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns moça,nada de chocolates durante a semana eh,rsrs
    Fica firme , bjo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo peso eliminado, é muito bom, eu não sei viver sem arroz, sem feijão eu fico para o resto da vida , mas sem o meu branquinho é difícil viu, só se tiver massa abandono o arroz, assim nada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida. Obrigada pela visita em meu blog. Adorei o seu!
    Bah, nem me fala, sou extremamente "chocólotra", amo comer chocolate.
    Ainda tenho ovos de páscoa em casa, mas estou fazendo uma força danada para não devorá-los. Não posso ver caixa de bombom aberta, senão devoro tudo numa vez só hehehe
    Está lindo seu blog.
    Continue firme e forte, está indo muito bem, parabéns!!!
    Bjinhos, boa semana

    ResponderExcluir
  7. Que linda, Ana!!!!! Parabéns!!!!!
    2kg é maravilhoso!!! Vc merece pela determinação!!

    ResponderExcluir
  8. Ana, não é fácil manter a linha aos domingos, mas você mereceu seu ¹/² ovo. Como não ganhei nenhum, não corri esse risco. A atividade física é um bom hábito que devemos praticar sempre, entre uma novela e outra. Dá para fazer em casa, inclusive. No começo da re-educação, é fácil perder peso. Depois as coisas só pioram e é justamente aí que a prática regular de exercícios e o aumento do ritmo faz a diferença.

    Estou seguindo e acompanhando seu blog. Quero te ver bem slim daqui a uns meses, viu?!

    Abração!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Aninha !!!! É isso aí mulher !!! E de 2 em 2 kg vc vai longe viu. Vamos trocar dicas e motivação, que é o mais importante né?!? Te aguardo mais vezes no blog e vou te acompanhar tbm para entender melhor a dieta que vc está fazendo.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo seu esforço e empenho...motivação e tudo nessa caminhada ..
    E quando a gente vê que deu certo então nem e fale motiva não só você mais as pessoas que te seguem que compartilham com você.
    estou torcendo por você.

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Ana, o meu tb esta guardado na geladeira acredita, tô com medo de comer hehe, mas uma hora eu como tb porque adorO chocolate!

    Bjãooo e força pra nós!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!!

Criei esse blog para trocar figurinhas com queridas que se interessam por saúde, dietas, alimentos, exercícios, que estão passando por esse processo de Reeducação Alimentar, para todas que estão decididas a mudar e para àquelas que estão pensando no assunto, enfim, um bloguinho para me dar força e à todas que estão na mesma situação.

" A determinação de hoje é o sucesso de amanhã "

SEJAM BEM VINDAS!!!

Minha meta...

LilySlim Weight loss tickers
Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo