21 abril 2013

Feliz - 800g

Hoje foi dia de pesagem... ai ai ai, dá para perceber que não estou com aquela animação de domingo passado né?! Realmente não estou, mas estou feliz, pois o importante é perder.

Eu fiz um compromisso comigo mesma de que não vou voltar a engordar, então estou consciente de que posso eliminar muito ou pouco peso, o importante é não ganhar e perder aos pouquinhos.

Minha vida mudou, estou completamente certa do que quero na minha vida, acho que nunca estive tão certa assim. Não quero ser o que sou hoje, quero ser o que era antes e vou conseguir, vou chegar lá, portanto, não vou pirar, nunca mais...


Beijinhos e até mais!

 "A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina"

17 comentários:

  1. Parabéns, Ana!!! 800g é uma marca ótima!! É isso ai!! Perder e perder e buscar melhorar sempre. tb naum tive um bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Verdade, hoje eu penso em não engordar... já eliminei bastante e tô numa fase complicada por não permanecer no mesmo ritmo do início da dieta. Penso que manter é muito bom *-*bj

    ResponderExcluir
  3. Gostei das palavras, é isso aí! E parabéns pelo peso eliminado! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, vamos la
    essa semana tambem meu peso deu uma estacionadinha, mas vamos no foco que chegamos la!
    Booa Sorte viiiu?

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, 800g é muito bom, cada dia um novo desafio e perder é mil vezes melhor que achar kk
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Ei flooor..
    Que legal seu blog, parabens pelas gramas perdidas!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Tudo o que vc escreveu é verdade!!!!
    Melhorar um pouquinho todo dia é isso q importa!!!!

    Parabéns pelo resultado!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana seja bem vinda.. ja estou de seguindo..... Vamos la juntas nessa...
    Otima semana para ti. Parabens pela pesagem.... de degrauzinho em degrauzinho agt chega la..... bjossss

    ResponderExcluir
  9. oiii Ana é isso ai determinação e parabéns bjinhosss

    ResponderExcluir
  10. Isso ai.. Bora baixar os ponteiros, como eu sempre digo.. O importante é eliminar pq tudo que a gente perde quer encontrar, então elimine cada vez mais, te livre desse peso pra sempre.. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula,
    Mil "obrigadussssssssssssss" pela visita.
    Tenho estado meia desanimada por causa do meu estômago mas resolvi retomar o blog.
    Obrigada pela força.
    Parabéns pelo peso perdido. Eu tb. vou indo bem devagar mas sempre a perder.
    Vou te colocar na minha lista.
    Mil beijos
    CC

    ResponderExcluir
  12. Vc está certa, querida. O processo de emagrecimento é lento mesmo, principalmente quando queremos emagrecer com saúde, pois é muito fácil querer emagrecer rápido, deixando de comer, tomando remédio, fazer dieta disso e daquilo, mas que em menos de 6 meses não aguenta sempre as mesmas coisas, joga tudo para o alto e desiste.. porém, vejo que vc, assim como eu, quer emagrecer podendo comer de tudo um pouco, reeducando sua alimentação e principalmente a mente para entender como nosso corpo reage a essas mudanças. Foco no objetivo.

    Bem, adorei seu comentário no meu blog sobre concursos... digo que assim como devemos passar por vários processos para emagrecer, devemos fazer o mesmo para estudar para concursos. A cada dia que passa essa área de concursos está mais concorrido, assim como áreas privadas...porém para entrar nesse "mundo" é bom seguirmos alguns passos... assim como para qualquer outra profissão, vc deve encontrar seu perfil para os Órgãos Públicos, até mesmo para conhecer as atribuições de cada função, pois nem sempre nos encaixamos em todos, por exemplo: área jurídica, administrativa, bancária, entre outras. Para começar do zero o interessante é procurar casos de sucesso, e na internet tem bastante, de quem com muita luta e estudo alcançou seu grande objetivo, normalmente em artigos assim encontram-se inclusive dicas de motivação que servem para outros objetivos tbm. Depois de conhecer um pouco seu perfil é bom procurar editais disponíveis, ler bem, analisar as vantagens. Existem fóruns, inclusive, sobre alguns editais, os quais as pessoas trocam informações, o que motiva bastante tbm. Se possível, fazer cursos preparatório na primeira tentativa de concurso tbm é bom para se enturmar e compartilhar conhecimentos, senão for possível a internet tbm disponibiliza. Mas o mais importante é vc visualizar seu grande objetivo, por exemplo: quero ganhar mais, quero me estabilizar, quer obter tais vantagens profissionais, ... e criar metas, pois, como dizem por aí, concurso temos que fazer até passar e não para passar, pois concurso é prática, muuuuuita prática, dedicação, persistência... principalmente, pq na grande maioria não vai ser nem na primeira nem na segunda tentativa, se vc quer muito mudar de vida, assim como eu, tem que tirar sua força lá de dentro da alma, pq concurso hoje é concorrido, mas quem tem esse sonho sabe o quanto vale a pena depois, pois é para a vida toda.
    Espero ter te ajudado em algo...
    qualquer coisa me pergunte :)

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, obrigadaaaa, nossa, obrigada de coração. Fico muito feliz quando pessoas entram com carinho e deixam recadinhos com carinho, a gente sente nas palavras, na forma de escrever, é como se eu estive conversando com vc cara a cara.
      Sucesso querida, vc merece.

      Beijossssssssssssssss

      Excluir
  13. é isso ai queridaaaa!
    Arrasouuuuu.
    Fico feliz com sua evolução e seu entusiamos ;DDD
    Vamos juntas e força na peruca, ja t sigo por aqui.

    bjuus!


    www.abaixooconsumismo.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog e já estou seguindo diva,emagrecimento é assim mesmo,semana passada foram -600g e esta semana que até saí um pouquinho da R.A foram -1,300Kg.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  15. 800g é muita coisa! Parabéns! Cada grama perdida é um passo mais perto do nosso objetivo, então é razão pra celebrar sim!

    Beijinho querida!

    ResponderExcluir
  16. Então foste pra uma selva de pedra? Pelo menos está numa linda! Amo o Rio, bora emagrecer e atualizar aqui que esse post já está com o prazo de validade quase vencido .. Qeuro ver novos números eliminados por aqui hehe Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!!

Criei esse blog para trocar figurinhas com queridas que se interessam por saúde, dietas, alimentos, exercícios, que estão passando por esse processo de Reeducação Alimentar, para todas que estão decididas a mudar e para àquelas que estão pensando no assunto, enfim, um bloguinho para me dar força e à todas que estão na mesma situação.

" A determinação de hoje é o sucesso de amanhã "

SEJAM BEM VINDAS!!!

Minha meta...

LilySlim Weight loss tickers
Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo