11 abril 2013

Início de tudo...



Oi gente, iniciei essa semana minha dieta... na verdade gostaria de chamar de Reeducação Alimentar. Infelizmente estou nessa luta há muito tempo, nunca fui magrinha, mas também nunca cheguei nesse ponto que estou... totalmente insatisfeita com meu corpo, minha saúde, etc.
Ao longo da minha vida, eu tentei várias dietas, fui em vários nutricionistas, endocrinologistas, tomei remédio que durante um tempo fez efeito e depois não fez mais nada, ou melhor, fez sim... muitos efeitos colaterais.
Depois que entrei na casa dos 30 tudo mudou, nenhuma dieta fez efeito, nenhum remédio, nada nadinha... então foi aí que comecei a engordar.        
Esse blog é para criar forças e alcançar o sucesso. Vamos trocar informações, imagens, dicas sobre saúde, vaidade, exercícios, etc...
Sejam bem vindas!!!


" A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina"

5 comentários:

  1. que bom Ana! já estou aqui te seguindo tb

    um bju!

    Ana... não liga se eu te falar? tira essas letrinhas porque ninguém gosta e as visitas ficam mais difíceis, em configurações vc ve lá e desabilita.

    um bju minha linda.

    ResponderExcluir
  2. a de cabelos cacheados! já esta mudando o visual, que bacana!

    bjus amore.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Então, os primeiros passos são os mais importantes...o querer! A luta começa e agora depende de você. Comecei devagar, emagreci e ainda hj continuo na luta: secar pança, definir e ganhar mais massa magra. A gente não pode desistir nunca. Sempre que conseguir alcançar um objetivo, traçar logo outro. E assim a gente consegue mais e mais.
    Conheço e acompanhei a história da Dani Falcão que sempre foi gordinha desde criança e conseguiu o corpo que queria. Eu era magrela, depois fiquei obesa e emagreci devagar. Você também pode sim, e vai conseguir!! Força!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    Adorei seu blog,respondi o seu email.. obrigada pela visita e pelo seu recadinho...
    Já estou te seguindo..de pertinho..
    Bjus e uma semana abençoada pra você.

    http://querendomuitoemagrecer.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  5. Oi ANA achei seu catinho muito interessante e vou te acompanhar ok? bjs Rô

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!!

Criei esse blog para trocar figurinhas com queridas que se interessam por saúde, dietas, alimentos, exercícios, que estão passando por esse processo de Reeducação Alimentar, para todas que estão decididas a mudar e para àquelas que estão pensando no assunto, enfim, um bloguinho para me dar força e à todas que estão na mesma situação.

" A determinação de hoje é o sucesso de amanhã "

SEJAM BEM VINDAS!!!

Minha meta...

LilySlim Weight loss tickers
Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo