17 abril 2013

Um spa ao nosso alcance

Todos nós sabemos que a falta de tranquilidade atrapalha qualquer plano de emagrecimento. Então coloco aqui um lugar perfeito para quem está nessa fase... relaxamento total, curtindo uma fruta deliciosa e só pensando no nosso sucesso, magras e lindas...rs. Na verdade isso não é impossível, cada um deve ter um cantinho especial dentro de casa, uma velinha perfumada, uma música gostosa, uma cadeira aconchegante, enfim... podemos fazer o nosso spa com o que temos ao nosso alcance. Vamos lá...
Alguém precisa disso????



Beijinhos e até mais...

 "A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina"

3 comentários:

  1. Precisarrrr não, mas que seria bom seria kkkkkkkkkk
    Mas não é porque não se pode freqüentar um soar que vamos desistir, na luta sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,

    Demorei mais cheguei!!!!!

    Desculpa menina não ter vindo aqui antes, tô numa correria danada!!!!
    Gostei muito do seu blog, prometo ler os posts anteriores viu???

    Ah já to te seguindo tb!!!

    Valeu pelo carinho no meu blog!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiieee amiiiggaaaa!!!!!!!!!!!
    Cheguei e cheguei pra ficar.
    Vou pegar carona na sua disciplina e decisão por uma vida mais saudável, vamos nos ajudar ok?
    Preciso perder 10 kgs, sigo muito bem com muita disciplina a primeira semana, mas depois acabo por desanimar, acho que me falta alguém pra dividir as frustacoes, superações e resultados. Amiga hoje eh quinta e eu amo uma cervejinha no fim de semana. Sexta e sábado vou me despedir da Stelinha e me agarrar com unhas e dentes na dieta e exercícios. Vou ler o blog todinho, seguir suas dicas e se vc quiser vou deixar algumas pra vc la no face. Bjocas e sucesso pra no lindinha.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!!

Criei esse blog para trocar figurinhas com queridas que se interessam por saúde, dietas, alimentos, exercícios, que estão passando por esse processo de Reeducação Alimentar, para todas que estão decididas a mudar e para àquelas que estão pensando no assunto, enfim, um bloguinho para me dar força e à todas que estão na mesma situação.

" A determinação de hoje é o sucesso de amanhã "

SEJAM BEM VINDAS!!!

Minha meta...

LilySlim Weight loss tickers
Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo